HOME

RESULTADOS

PRÊMIOS

COND. GERAIS

REGULAMENTO

QUEM SOMOS

INSTITUIÇÃO BENEFICIADA

CONTATO

Institucional





A Federação Mineira de Tênis foi fundada em 1937 e tem a responsabilidade de regulamentar e desenvolver a prática do Tênis em todo o estado de Minas.

MISSÃO: Oferecer suporte verdadeiro a toda comunidade do tênis mineiro;

VISÃO: unir a comunidade do Tênis mineiro;

VALORES: honestidade; paixão; disciplina; desenvolvimento e resultados;

FILOSOFIA: oferecer um serviço centralizado e transparente para todas as esferas do tênis mineiro e, com isso, desenvolver de forma ativa o esporte em todos os seus segmentos;

Os 4 pilares de atuação da entidade são:

“ Participação, Desenvolvimento, Competição e Excelência”

As principais classes atendidas pela entidade são:

Infanto-Juvenil;
Seniors; 
Classes;
Beach Tennis;
Profissional:

A entidade é filiada a CBT - Confederação Brasileira de Tênis, que regulariza o esporte em todo o território nacional.

Para maiores informações sobre a FMT, acesse www.fmgtenis.org.br.


O Subscritor está ciente de que, com a aquisição deste Título, ESTÁ CEDENDO À FEDERAÇÃO MINEIRA DE TÊNIS - FMT, 100% DO RESGATE DECORRENTE DO TÍTULO DE CAPITALIZAÇÃO de acordo com suas Condições Gerais, respeitado o prazo de carência de 60 dias. "A contratação deste Título é apropriada principal na hipótese do Subscritor estar interessado em participar dos sorteios" (texto extraído da Circular SUSEP nº 365/2008. Anexo IV, Artigo 3º). Título de Capitalização emitido pela APLUB Capitalização. Ao adquirir o CENTRO OESTE CAP Título de Capitalização, você concorre a prêmios e ainda contribui com a Federação Mineira de Tênis - FMT, para o desenvolvimento de projetos esportivos. Informações sobre a aprovação desses Títulos de Capitalização, consulte a Superintendência de Seguros Privados - SUSEP, pelo endereço: Av. Presidente Vargas, 730 - Centro - Rio de Janeiro - RJ, telefone: (21) 3222-4000, ou pelo site: www.susep.gov.br. A aprovação deste Título pela SUSEP não implica, por parte da Autarquia, em incentivo ou recomendação a sua aquisição, representando exclusivamente, sua adequação às normas em vigor.

É PROIBIDA A VENDA DE TÍTULO DE CAPITALIZAÇÃO A MENORES DE DEZESSEIS ANOS - ART. 3º, I DO CÓDIGO CIVIL. TÍTULO DE CAPITALIZAÇÃO DE PAGAMENTO MENSAL - Siga com os pagamentos e concorra a prêmios pela Loteria Federal. Consulte o Regulamento ao verso do Título e emita seu boleto, através do site www.grupoaplub.com.br.

- Atendimento: CENTRO OESTE CAP na Rua Rio de Janeiro, nº 227, Divinópolis/MG - Fone: (37) 3212-5138

- Atendimento APLUB Capitalização 0800.6008600
Horário de Atendimento: de Segunda à Sexta-feira das 08:00 às 20:00.